COORDENAÇÃO E ARTICULAÇÃO COMEÇAM OS TRABALHOS DE REFORÇO ESCOLAR


A Coordenação e a Articulação Pedagógica, por meio das professoras Márcia Nunes e Suzete de Fátima, iniciaram neste mês de março os trabalhos de acompanhamento dos estudantes de I a IV do ensino fundamental, que estão apresentando dificuldades na aprendizagem tanto da escrita quanto na leitura.


Em primeiro passo, foi feito um levantamento com os professores (as) para identificar os estudantes que apresentam algum tipo de dificuldade, e o passo seguinte, é avaliar cada estudante para traçar  as principais dificuldades e a melhor solução para cada situação verificada através de avaliação  individual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCRITORA MATO-GROSSENSE MARTA COCCO PARTICIPA DE RODA DE CONVERSA NA EE 7 DE SETEMBRO

Presidente do Grêmio Estudantil Neuza Gabrielly Silva está entre os quatro estudantes de MT, pré-selecionados para Parlamento Jovem 2018

Governo retoma obras da Educação que estavam paradas em Barra do Bugres